Talentos
Encontre profissionais interessadas em atuar no mercado de games, eSports e tecnologia
Anna Coelho
Jornalista
- • Branco
- São Paulo/SP
Meu nome é Anna, tenho 32 anos, moro em São Paulo e trabalho com jornalismo (e outros projetos) de games e esports desde 2014. Em todos esses anos, além da experiência como redatora, também pude atuar como social media, caster de esports e, em 2022, comecei a atuar “do outro lado” da imprensa, como Relações Públicas. Antes apenas um hobby, comecei minha carreira no “jornagames” como redatora no GameBlast (e seus outros sites, NintendoBlast e, na época, PlayStationBlast e XboxBlast) após conhecer o site em seus campeonatos presenciais de Pokémon. Representando o Blast, fiz cobertura de eventos online e presenciais como a Brasil Game Show e E3, lançamentos de jogos, notícias diárias do mercado de games, reviews e todo tipo de conteúdo, como lives semanais sobre Pokémon. Alguns meses depois, comecei a escrever para a Nintendo World, registrando um pouco da história da Big N no Brasil tanto nas edições mensais quanto em guias especiais. Com o fim da revista em 2017, a redação passou a contribuir com a revista NVerse, projeto independente com foco similar ao da NW. Nesse meio tempo também escrevi em outros projetos online, como o site Indie On, Switch Brasil (atualmente Universo Nintendo), VALORANT Zone e também atuei como tradutora na Keywords Studios em projetos para a Riot Games. Por também ser entusiasta de esports, atuei como social media em algumas organizações profissionais, com destaque para a Vorax, com times no League of Legends e VALORANT, e na Tropicaos, com suas equipes de Free Fire. Ainda nos esports, venho atuando como caster de Pokémon Unite, jogo de arena resultado da parceria entre a TiMi Studios e Pokémon Company. Em 2022, comecei a trabalhar como atendimento da Tencent Games e da LEGO na Golin Brasil, agência de Relações Públicas. Com a Tencent Games, fizemos anúncios e projetos focados em títulos como SYNCED, NBA Infinite, Tarisland, GYLT, Nightingale e outros. Em 2024, a Tencent Games decidiu focar toda a operação brasileira nas mãos da Theogames, agência de Relações Públicas focada em videogames e tecnologia. Com isso, abracei a nova oportunidade onde, além de outros jogos da Tencent (como Honor of Kings e PUBG MOBILE), também atendi Niantic (Pokémon GO) e Jackbox. Estou disponível para conversar mais, seja online ou presencialmente em São Paulo!
Amanda Sousa
Streamer
- • Branca
- Maringá/PR
Olá, eu sou a Mandy (PondMandy), streamer de variedades e criadora de conteudo lifestyle. Sou PCD e esse foi o motivo principal para o qual eu voltei para o mundo dos jogos e dos conteudos digitais. Gosto muito de rir, conversar e fofocar com a minha comunidade, além de trocar ideias construtivas e jogar junto.
Ammy Cardoso
Streamer
- • Pardo
- Salvador/BA
Hey! Tudo bem? Eu sou a Ammy, tenho 23 anos. Sou streamer e criadora de conteúdo. Fazer lives é minha maior paixão: adoro jogar Valorant, cantar, conversar e criar momentos divertidos com meu público. Minha maior alegria é conseguir deixar o dia de alguém mais leve e feliz com minhas transmissões. 💜✨
Aline
Programadora
- • Branca
- Pinhais/PR
Me chamo Aline, tenho 26 anos e atualmente estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Federal do Paraná. Sempre fui apaixonada por games e foram eles os responsáveis pelo meu envolvimento com tecnologia atualmente. Procuro oportunidade para ingressar na área de programação e finalmente fazer o que amo.
Maria de Fátima Nunes Alves
Programadora
- • Branco
- Maceió/AL
Sou uma profissional que gosta de ambientes diversos, criativos e colaborativos. Sou Desenvolvedora Frontend Jr & UX Designer, apaixonada por criar interfaces atrativas com valor e propósito para atender as necessidades dos clientes.
Izabel Nadaf
Talent/Influencer Manager
- • Branca
- Cuiabá/MT
Olá sou a Belivrando para os meus colegas gamers apenas Bel???? Desde pequena sempre amei games jogava jogos de luta contra os meus irmãos e a disputa pelo controle era insana, na adolescência fui uma clássica nerd, otaku, geek jogadora de RPG. Entretanto, quando entrei na faculdade de medicina me afastei do universo do entretenimento para focar na faculdade, contudo com o advento da pandemia do COVID-19 vi através dos jogos e das lives com meus colegas na twitch uma forma de amenizar o meu sofrimento e o de diversas pessoas que estavam passando por situações delicadas na pandemia, foi assim que me apaixonei pelos MOBAS e jogos de internação multiplayers, comecei a jogar e acompanhar o cenário de LOL em 2020 e acompanho o cenário de WildRift desde o lançamento. No WildRift já fui top 3 Yuumi, top 50 Sona, Top 100 Lulu da América Latina e meu elo é Grão mestre. Amo a interação com o público e o cenário competitivo, adoro impulsionar o cenário feminino e poder evoluir minha game play enquanto conheço novas pessoas e ouço histórias fascinantes✨ Quem quiser bater o uma gameplay comigo e o clã basta seguir nas redes sociais estou sempre interagindo com o pessoal…????
Giovanna radov
Streamer
- • Branco
- São Paulo/SP
Sou Radovzera, streamer e criadora de conteúdo com foco em humor sarcástico e universo geek/gamer. Conquistei meu público com meu carisma, humor e comunicação autêntica. Além das lives, crio videos para internet e atuo com produção digital, e-commerce e marketing de influência, o que me trouxe experiência em relacionamento com a comunidade.
Gabriela Pereira Braga
Outro
- • Parda
- Pardinho/SP
Olá, tudo bem? Meu nome é Gabriela Braga, conhecida também como "Gabruxa". Sou uma jovem estudante flexível e criativa de 21 anos que sempre foi apaixonada por esportes eletrônicos, tecnologia e design. É um prazer! 🙂
Danna Roddy
Social Media
- Curitiba/PR
Olá queridas e queridos...Meu nome é Jordana Evelize Rodrigues, tenho 19 anos, e atualmente moro na Sérvia (cursando medicina). Eu sempre gostei muito de video games desde quando era pequena. E principalmente sou apaixonada em FPS. Joguei CSGO pela primeira vez em 2012, e eu já conhecia a organização do MIBR e eu assistia todas as streams de CS, campeonatos e tudo mais. Comecei a jogar muito, e eu me interessava muito em jogar profissional. Em 2019 entrei em um time da minha cidade (Curitiba) para jogar Valorant profissionalmente, e foi a realização de um sonho, trabalhei por muito tempo para comprar meu primeiro PC gamer e começar a stremar. E eu amo até hoje a stremar e jogar, é com certeza uma das paixões da minha vida juntamente com a Medicina. E todos me perguntam " é possível estudar medicina e ainda sim ser gamer?" Sim, é possível sim e eu sou a prova viva disso. A paixão sempre estará em mim, mas obviamente tudo depende de como planeja as coisas e seu tempo. Eu acordo normalmente muito cedo, estudo faço tudo o que preciso fazer, (aqui a maioria das vezes você estuda mais em casa do que na faculdade, então o tempo aqui é mais flexível) Quando é tarde/noite já tenho tudo finalizado, e claro que a vida não é só estudar não é mesmo? Importante para termos uma saúde mental balanceada é também ter o nosso próprio momento de lazer. Então, normalmente eu jogo, principalmente fim de semana. Mas nunca deixando de focar na minha medicina. Isso é um pouquinho da minha história resumida pra vocês. Mas seria um prazer fazer parte dessa organização maravilhosa que acompanho a muito tempo. OBS: Eu também estou aprendendo o Servio. 🙂 Aqui na Sérvia possui muitos campeonatos e eventos gamers, então acho que seria interessante ter um contato aqui
Caroline Durso
Streamer
- • Branco
- São Paulo/SP
Streamer e criadora de conteúdo, apaixonada por games desde a infância. Meu interesse pelo universo gamer começou nas lan houses, e desde então nunca mais parei. Hoje, transformo meu amor pelos games em conteúdo que inspira, diverte e conecta pessoas, sempre com autenticidade e bom humor.
Andrezza
Criadora de Conteúdo
- • Preto
- Rio De Janeiro/RJ
Olá, meu nome é Andrezza! Sou formada em Análise de Sistemas e Desenho Industrial. Jogos são a minha paixão e desde a adolescência eu sonhava em trabalhar na área e inclusive sou formada em desenvolvimento de games. Meu trabalho como criadora de conteúdo começou em maio de 2020, no auge da pandemia, para me conectar com pessoas que também são apaixonadas por jogos! Acabei me encontrando como streamer nessa área! Também sou conhecida como a "Zelda brasileira"! Fui chamada assim pela comunidade de Nintendo brasileira e pelos executivos da Nintendo LATAM por causa do meu cosplay da princesa Zelda, do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Meu objetivo como influenciadora digital é mostrar que videogame é para todos, não existe limite de idade, gênero e nada!
PATROCINADORES


Empresas apoiadoras
Essas empresas se comprometem a priorizar a contratação dos talentos da WIBR para as novas vagas relacionadas ao ecossistema dos games. Faça como elas! Entre em contato com a gente para saber mais.






