Talentos

Encontre profissionais interessadas em atuar no mercado de games, eSports e tecnologia

Filtros Selecionados:

Nenhum filtro ativo

Resultados encontrados: 1744

Thayse

Outro

  • • Branca
  • Curitiba/PR

Oi, eu sou a Thayse! Esse nome (embora verdadeiro, eu juro) me soa tão estranho ao ler, afinal, por anos venho sendo chamada de Haruzi. Não é o primeiro dos muitos nicknames utilizados durante todos esses anos em jogos online, mas é com certeza o mais duradouro.... amém! Venho de uma família de viciados em jogos online, tendo crescido inserida dentro do meio dos MMORPG (especialmente os mais populares da época, como World of Warcraft, Tibia, Priston Tale, Grand Chase e entre vários outros títulos). Apesar de ter participado do nicho dos MMORPGs por muitos anos (inclusive atualmente, com MIR4), foi nas categorias dos Battle Royale e Survival Games que agi mais ativamente. Por meio da minha paixão pelo jogo H1Z1 (lançado pela Sony em 2015 e posteriormente comprado pela Daybreak Games, dona de jogos como EverQuest), comecei a fazer pequenos trabalhos envolvendo o desenvolvimento de uma comunidade. Durante 3 anos, voluntariamente traduzi, editei, compilei feedbacks e servi como ponte da comunidade brasileira de H1Z1 (entre 5-10 mil jogadores) para com os desenvolvedores. Embora não tenha sido um trabalho remunerado, talvez esse fato tenha tornando tudo mais gratificante, afinal, era um envolvimento movido a muito amor à obra. Talvez seja um pouco clichê descrever dessa forma, mas quanto maior meu amor pelo jogo, maior é minha necessidade de torná-lo divertido para todos, afinal, é bom saber quando muitas outras pessoas se sentem da mesma forma que você, não? E o H1Z1 - nos seus três anos - me garantiu muitas portas (como a experiência de ter ido para a Coreia do Sul estudar!), ou a de praticar constantemente meu inglês ao ponto de me sentir confiante e ter maior conhecimento de termos técnicos da área. Nesses anos, me envolvi com algumas comunidades e alguns jobs temporários que envolviam testes e feedbacks, mas nada formal ou constante (infelizmente). Por mais que minha área de formação acadêmica seja consideravelmente longe do que geralmente é requisitado (sério Thayse, História...?), me entristece saber que minha formação e experiência voluntária, não pode ser considerada. Eu quero me comunicar com as pessoas, quero estar dentro de uma comunidade (ciente dos prós e dos contras), quero encontrar um espaço dentro da área que dediquei minha vida por tantos anos, sem nunca pedir nada em troca. Talvez esse texto esteja longo demais. Desabafos não são muito atraentes, correto? Mas tudo bem, só desejo viver minha vida sem me arrepender de não ter tentado ao menos. Agradeço desde já pela leitura! <3

Jade Navarro

Redatora

  • • Branco
  • Rio De Janeiro/RJ

Formada em Letras, sou apaixonada pela escrita. Costumo me perder, e me encontrar, nas palavras, estou sempre com papel e caneta na bolsa. Atualmente trabalho como roteirista de jogos indie e professora de língua inglesa.

Júlia

Recursos Humanos

  • • Parda
  • São Paulo/SP

Disponho de facilidade em trabalhar em equipe, lidar com atendimento ao público, boa comunicação e aprendizagem rápida. Possuo conhecimentos básicos nos sistemas SAP, SSA (ERP) e ADP.

Tuane Devit

Streamer

  • • Branca
  • Porto Alegre/RS

Sou a Tuts e comecei a fazer lives no início da pandemia, para me distrair. Acabei criando uma comunidade diversa, com respeito, acolhimento e afeto e isso me motivou a continuar stremando nesses dois anos de canal. Meus objetivos são fortalecer essa comunidade e criar um ambiente seguro, para que as pessoas se sintam acolhidas. Faço lives em parceria com minha companheira, uma pessoa trans não-binária. Enquanto um casal LGBTQIA+ e totalmente fora do padrão aceito pela sociedade, sabemos o que significa ter espaços como estes. Nas minhas lives, gostamos de fortalecer o cenário indie de games, tendo um foco em jogos de terror. Além de fazer lives de just chatting e basear o conteúdo do canal na interatividade com o chat.

Naomi Andrade

Ilustradora

  • • Branca
  • Campina Grande/PB

Olá! Eu sou Naomi, tenho 20 anos, sou ilustradora e streamer e estudo Jogos Digitais na Unifacisa (em Campina Grande - Paraíba). Sempre quis trabalhar com jogos e público. Sou não-binária e muito carismática. Minhas principais redes sociais são Twitch, Instagram e Artstation. Sou fluente em inglês e já fiz até um intercâmbio pelo governo do Estado para o Canadá, então tenho uma experiência interessante em lidar com pessoas diferentes. Quanto às minhas ilustrações, eu ilustro digitalmente há 6 anos. Minhas streams começaram em 2020.

Yasmin Sabino

Filmmaker

  • • Preto
  • Nova Iguaçu/RJ

Olá, meu nome é Yasmin Sabino, tenho 21 anos e sempre gostei de Cinema, o que me incentivou a começar meu aprofundamento no ramo audiovisual. Em 2017, fui aprovada para cursar o ensino médio técnico em Produção de Áudio e Vídeo, na Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch, realizando diversos projetos acadêmicos, como curtas-metragens, produções jornalísticas, além de adquirir conhecimentos teóricos em todas as áreas de Pré-produção, Produção e Pós-produção. No final do último trimestre, iniciei o estágio na TV UERJ, como editora de vídeos e assistente de câmera. Em 2020, aos 18 anos, iniciei meu primeiro trabalho CLT na Rede Globo como assistente de produções audiovisuais, atuando como assistente de câmera na novela “Um Lugar ao Sol” e no Big Brother Brasil (BBB), trabalhando na montagem das festas, provas e ações, além de ser assistente de câmera durante a transmissão do programa. Trabalhei por mais de 1 ano como videomaker em uma empresa de proteção veicular, realizando lives, podcasts e conteúdos para as mídias sociais da empresa, além de edição de vídeos. No meu último trabalho, atuei como operadora de câmera na empresa Descomplica, realizando a atividade em gravações para a plataforma educacional e transmissões ao vivo, cujo qual fazia a gerência pelos softwares LiveStream, OBS e StreamYard. Estou confiante de que minha experiência e habilidades podem contribuir para alcançar os objetivos da empresa e agregar valor aos projetos em que estarei envolvida.

Gabriela

Jornalista

  • • Parda
  • São Paulo/SP

Olá, tudo bem? Me chamo Gabriela, e busco um emprego onde possa aprofundar minha experiência na área da comunicação nos esports. Atualmente estagio no Portal Estrelando - R7, e lá adquiri conhecimentos em Adobe Photoshop, CMS, redação de hard news e produção de conteúdos jornalísticos para as redes sociais. Tenho experiência com SEO, criação de posts para social media e conhecimentos do pacote office, Lightroom, Corel draw e ferramentas Google. Escrevo sobre o cenário de League of Legends para a Revista Esquinas, sendo apaixonada por e-sports e games em geral. Meu portfólio está aqui.

Isabella

Designer

  • São Paulo/SP

I’ve always been the creative and extrovert one between my social group. I’ve always done english classes, but also started to learn some spanish and japanese. My main goal is to grow in the audiovisual field and become a certified designer and videomaker.

Rima

Advogada

  • Foz Do Iguaçu/PR

Sou Rima, advogada, e tenho uma paixão por ajudar o próximo, alguns diriam que é algo que não gera retorno, mas a minha consciência sempre me lembra do contrário. Entrei no mundo cripto em 2022, e desde então, venho equilibrando minha vida entre a web2 e a web3, áreas nas quais atuo de maneira ativa. Desde pequena, sou fascinada por jogos online, tanto que cheguei a competir profissionalmente. Hoje, acompanho de perto o cenário de e-sports, e recentemente, ao conhecer o WiBR e ter a oportunidade de falar com a Roberta, descobri um novo lado desse universo. Fiquei tocada pela importância da voz e do respeito que as mulheres têm conquistado nos e-sports, algo que me inspira profundamente. Um dia, adoraria fazer parte desse movimento e contribuir ainda mais para o reconhecimento das mulheres nesse meio.

Lia Fuziy

Professora

  • • Amarelo
  • São Paulo/SP

Sou Lia Fuziy, presidente da IGDA São Paulo, coordenadora do GameDev-Toolkit e professora na Faculdade Méliès. Tenho graduação em Jogos Digitais e especialização em Docência do Ensino Superior.

PATROCINADORES

Empresas apoiadoras

Essas empresas se comprometem a priorizar a contratação dos talentos da WIBR para as novas vagas relacionadas ao ecossistema dos games. Faça como elas! Entre em contato com a gente para saber mais.

pt_BRPortuguês do Brasil